Treino do Timão tem 'estreia' e teste no ataque: Romero no lugar de André
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Mesmo sem ainda ter sido anunciado ou mesmo assinado contrato, o meio-campista Camacho já participou de seu primeiro treinamento com a camisa do Corinthians nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. O 12º reforço alvinegro para a temporada participou de um trabalho separado, juntamente comPedro Henrique, Léo Príncipe, Guilherme Andrade, Willians e Matheus Pereira. Os outros 22 jogadores à disposição do técnico Tite realizaram um treino técnico-tático que colocou dúvidas na escalação para a segunda rodada do Brasileirão, domingo, contra o Vitória.
De cara, Tite escalou a seguinte formação na reta final da preparação do Corinthians para o duelo na Bahia:Cássio; Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Elias, Guilherme e Giovanni Augusto; André. Porém, durante os trabalhos, o treinador inverteu o posicionamento dos dois pontas e promoveu uma mudança de peças: André por Ángel Romero no comando de ataque.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansOrganizada tem reunião com atletas e dirigentes do Timão antes do treinoCorinthians19/05/2016CorinthiansCom Tite e balada, Timão faz evento na Arena para atrair patrocinadoresCorinthians19/05/2016CorinthiansTimão repudia criação do Partido Nacional Corinthiano: ‘Oportunista’Corinthians19/05/2016
da fazobetai: André tem sido um dos principais alvos das críticas da torcida corintiana nos últimos dias, especialmente depois de perder um pênalti no jogo que sacramentou a eliminação nas oitavas de final da Copa Libertadores. Com apenas cinco gols marcados em 18 partidas pelo Timão, o camisa 9 perdeu espaço nos minutos finais da atividade desta quinta-feira para o paraguaio, que soma números superiores em 2016: sete gols em 24 jogos oficiais.
Romero iniciou o treinamento atuando aberto na direita, mas fazendo parte do time reserva. A equipe que duelou contra os titulares, aliás, foi a seguinte:Walter; Cristian (improvisado), Vilson, Yago e Guilherme Arana; Maycon; Romero, Rodriguinho, Danilo e Lucca; Luciano. No decorrer dos trabalhos, Tite fez mudanças: Marlone entrou no time reserva e Lucca atuou como curinga, função antes desempenhada pelo camisa 8, e Maycon assumiu a lateral direita, com Cristian de volta ao meio-campo.
O Corinthians ainda trabalha na tarde desta sexta-feira e no sábado de manhã antes de viajar para Salvador, onde enfrenta o Vitória no domingo, às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Tudo sobre
BrasileirãoCamachoCorinthiansct joaquim grava