Homem agredido por Mike Tyson tem extensa ficha criminal, diz TMZ
MatériaMais Notícias
da bet sport: O homem agredido por Mike Tyson durante um voo para a Flórida, na última quarta-feira, possui uma extensa ficha criminal, revelou o “TMZ”. Segundo o site, Mike Townsend já foi condenado por fraude, roubo, posse de substâncias controladas e tráfico de propriedade roubada.
RelacionadasFora de CampoPombo invade mesa de sinuca durante mundial e diverte torcedores; veja o vídeoFora de Campo23/04/2022Fora de CampoRafaella Santos rebate crítica sobre seu desfile na Sapucaí: ‘Pena que sua conta bancária não é igual a minha’Fora de Campo23/04/2022Fora de CampoDragões da Real fecha primeiro dia do carnaval paulista com homenagem a Adoniran BarbosaFora de Campo23/04/2022
da dobrowin: >Saiba como estão as disputas pelo título em diversas ligas da Europa
Inclusive, ainda conforme noticiou o TMZ mais detalhes. Townsend, em 2018, invadiu propriedade privada e roubou um trailer, que engatou em sua caminhonete. Outro crime foi posse de oxicodona. Assim, ele cumpriu duas penas: uma de 20 e outra de 15 meses.
> Jake Paul sai em defesa de Mike Tyson após agressão em voo
RELEMBRE O CASO
Segundo informações do site TMZ, Mike Tyson estava num voo de São Francisco rumo à Flórida, quando um passageiro pediu para tirar uma foto com ele. O ex-lutador atendeu ao pedido dele e de outros fãs no avião.
Contudo, posteriormente, passou a ser incomodado e provocado por dois homens durante a viagem – sendo que um deles estava logo depois de seu assento. O ex-lutador, então, teria pedido para este relaxar, mas não foi ouvido. Tyson perdeu a paciência, ajoelhou-se no banco em que estava e desferiu uma série de socos na direção do homem, que ficou com ferimentos no rosto (clique aqui e saiba mais).