Na Argentina, auxiliar diz que foi agredida por atleta após lance de gol
MatériaMais Notícias
da apostaganha: Um deplorável caso tem sido tratado como violência de gênero, na Argentina. Na última terça-feira, no embate entre Argentino de Quilmes eDeportivo Merlo, pela Primera C Metropolitana do Campeonato Argentino, do quarto escalão nacional, a auxiliarMaría Eugenia Roccoacusa o jogador Emmanuel Frances, do Merlo, de agressão pelas costas após um gol dos rivais.
A bandeirinha, que já participou de uma Copa do Mundo feminina, não detalhou que tipo de agressão físicaFrances desferiu. Juiz do confronto,Jorge Broggi se apresentou para testemunhar a favor da companheira de arbitragem.
De acordo com o diário “Olé”,María Eugenia Roccoprecisou fugir imediatamente para os vestiários, acompanhada depoliciais. O jogo, no entanto, seguiu normalmente. Autoridades investigarão o caso.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalEx-Flu, Rafael tem uma das atitudes mais belas que você verá no esporteFutebol Internacional19/10/2016Futebol InternacionalPress Start: Atualizações vão deixar PES 2017 ainda mais real!Futebol Internacional19/10/2016Futebol InternacionalAvião do Fenerbahçe se choca com ave e faz pouso de emergênciaFutebol Internacional19/10/2016
da leao: O duelo foi encerrado com um 2 a 1 no placar para o Quilmes. Apesar de os dois gols terem sido polêmicos, como o próprio jornal argentino salienta, nada justifica uma agressão.